Dream Come True

Onde na minha humilde vidinha eu imaginária que tão cedo eu viria para os Emirados Árabes!!

Quando alguns anos atrás vi o anúncio do Parque de Diversões da Ferrari, com sua montanha-Russa mais rápida do mundo, logo fiquei empolgada, “quem sabe numa próxima visita aos EUA eu não vá vistar!!!!” – Só que eles não fizeram o parque nos EUA, ou sei lá, na Itália….. Eles fizeram o parque nos Emirados Árabes Unidos!!!!!!!!!!!!
Pensei pronto, bye-bye idéia de algum dia conhece-lo.

Só que o mundo dá voltas! E essas voltas acontecem em momentos e maneiras pelas quais menos esperamos ou entendemos.

Quando simplesmente do nada a confirmação de ir morar do outro lado do mundo apareceu, uma das possibilidades era eu ir através de Istambul e durante todo mês essa era a idéia. Porém quando fomos comprar minha passagem, depois de ver várias possibilidades, td mudou quando a passagem dá Emirates que consequentemente para em Dubai, era a opção mais barata. Logo, uma grande oportunidade e a realização de conhecer um lugar que nem mais fazia parte de minhas idéias, virou realidade!

Assim, restou uma semana apenas para correr e reservar td que precisava e aqui estou, ao invés de apenas ficar em Dubai, resolvi me aventurar por Abu Dhabi, capital do país.

Então ontem, dia 27 foi o grande dia! Dormi o quanto consegui nada, acordei cedo, café-da-manhã e fui!

Chegando lá a primeira impressão foi das melhores! O lugar é lindo, muito bem montado, organizado e carros de tirar o folego, expostos por todos os cantos.

Tem tudo lá, desde um tour por dentro do motor, como é feito, toda a história, vídeos de como começou as corridas de rua, experiência de andar de passageiro, tanto nas ruas, como no autódromo e quem dirige o carro é “apenas” o Fernando Alonso, bem e por ai vai.

É um parque bem família, atrações para as crianças, alguns brinquedos divertidos mas nada radical.
Os mais “dá para sentir frio na barriga” são apenas 3!
-G Force: Torre de 62m que despenca. Tirando umas duas caidinhas e o visual MARAVILHOSO lá de cima (infelizmente o tempo para apreciar é muito pouco), ese brinquedo chega a ter dar tédio, pois não é sobe, desce, pronto. Ele sobe de pouquinho, desce de pouquinho em pouquinho em pouquinho… Um sono só!!

-Montanha Russa 1(depois eu coloco o nome que esqueci): Apesar de eu achar a duração muito curta, é legal, vai bem rápido, dá para curtir!

Agora, tooooda a diferença acontece agora. Uma das montanhas russas passou o dia inteiro fechada arrumando, quando já estava quase desistindo de ir vi que abriu e voei para lá!

-Fórmula Rossa: Valeu a pena a espera! Vi que ia ser boa quando vi os funcionários distribuindo óculos de proteção. Também pudera, ela já sai a 240km/h!! É a montanha russa mais rápida do mundo!!! E o percurso também é ótimo, cheia de sobes e desces, vira daqui e vira de lá. Fantástica!!!
Graças a minha pulseira premium, consegui ir duas vezes. Até conseguiria ir mais uma, mas, sei lá, tava tarde…

No resumo é um parque muito legal para os apaixonados pelo carro mais famoso do mundo. Nao é igual a Disney que você vai para o lugar por causa dos parques, mas se estiver de passagem e tiver um diazinho para ficar por lá, a diversão para toda família está garantida!!!

image

Posted from WordPress for Android

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Laura
    jun 28, 2012 @ 12:55:05

    Adoro seus relatos. Beijos

    Responder

Deixe um comentário