Pit-Stop para esticar as pernas

Olha eu aqui dando um jeito de dar noticias!

Depois de uma looooooooooooooooooooooooooooooooongaaaaaaaaaaaaa viagem, para quem não sabe, a rota SP/Dubai é o de maior duração saindo do Brasil, cheguei, ainda não sei em quais condições, mas cheguei.

Alias, nao tenho nada para reclamar, claro e infelizmente que não vim de primeira classe, mas o atendente do check-in, foi super legal comigo e conseguiu me colocar bem na frente e ainda na janela, para ajudar nao tinha pessoa no meio e só uma criança no corredor, assim pude esticar e revirar minhas pequenas e curtas pernas para todo canto tranquilamente!!

A menina que veio comigo, foi minha salvação! Ela é de origem Africana, nasceu na frança mas foi adotada e mora no Canadá, estavam indo para Nairubi nao consegui entnder pq… Mas a salvacao, foi q alem de ficarmos conversando de vez enquando, como ela nao comia toda a comida do menu kids dela, ela sempre me dava alguma coisa, ja que nao consegui comer muita coisa da minha fedida refeicao…rsss

No mais, o aviao é otimo, quase não da vontade de dormir, pois a programação é tao, mas tao boa, que é pecado ficar dormindo e nao aproveitar! Rsss
Na primeira olhada no guia, ja reparei pelo menos uns 8 ou 10 filmes que queria ver, mas como os olhos tavam muito pesados a viagem toda foi no esquema, pare um pouquinho, descansa um pouquinho, 550 kilometros….

Depois de 14h de voo, mole de tudo e ainda com o chacoalhar do aviao, cheguei em Dubai!

Não é cliche falar que tudo aqui é superlativo, pq simplesmente nao tem outra palavra para descrever tudo isso! O Aeroporto é a coisa mais linda que eu já vi, enoooormeee, e isso pq estao construindo outro maior ainda!!

Peguei meu visa, passei no Eye Scan, onde um cara que parece aquele negao grandao do Exaltasamba (acho q falei a banda certa ne?!) vestido de arabe (o.O), ficou me olhando e falando coisas em arabe, q olha, melhor nem tentar descobrir..rsss
Quando viu que meu passaporte era do Brasil, soltou um “samba!” e eu “sim, sim” e desconversei rapidinho. Acho que meu sangue Libanes chama atenção por aqui…rssss

Enfim, Saindo do aeroporto segui rumo a Capital aqui dos Emirados Arabes – Abu Dhabi. O motorista, um Indiano chamado “Happy” foi muito simpatico me explicando e mostrando tudo o que consegui entender do ingles enrolado dele.

Chegando em Abu Dhabi, tive uma maravilhosa surpresa, eu tinha feito reserva para um hotel, mas quando fui fazer check-in eles tinham me colocado no hotel da mesma rede, só que beeem melhor e mais chique, pela mesma tarifa e ainda me colocaram num quarto com sacada e vista para a piscina e adivinhem só, para a Pista de Fórmula 1.

Eu ainda estou mole e sentindo o avião balançar, mas sabe como é, se não conto as coisas na hora, acaba pasaando a memoria falha e dai já foi.

Well, depois desse imeeeeeensoooo post, que dei uma bela resumida, vou me despedindo pois amanhã meu dia começa cedo!

Grande Beijo a todos!!

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Laura
    jun 26, 2012 @ 21:56:23

    Continue assim contando tudo, quero mais detalhes, viajar junto é muito bom.
    Beijos e descansa, amanha o dia será longo.

    Responder

  2. Thamiris
    jun 26, 2012 @ 22:12:31

    Eh isso aeh Tati, vai descansar e nos deixe informado de cada aventura sua!!! Um grande bjuu!!!

    Responder

  3. Tabatha Walazak
    jun 27, 2012 @ 14:57:52

    Tathy!!
    Animal essa experiência, hein? Vi pelo face o link do blog e vim correndo pra ler!!
    Curti muito!
    Boa sorte!

    Beijos,
    Tabatha

    Responder

  4. Juliana Pestana
    jun 30, 2012 @ 17:55:11

    Criatura, vc tá aí do outro lado?? rss
    Não sabia… ai, aproveite. Experiências em outros países são sempre tão ricas.

    Dê notícias! Um bjão, Jú Pestana

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: